Primeiro Batismo!

domingo, 6 de março de 2011

Olá, pessoal!
É com muita alegria que eu faço esta postagem. Dia 26 de fevereiro, na praia de Quebra Canela (uma praia aqui na cidade mesmo), foi realizado o primeiro batismo da nossa congregação. 5 jovens foram batizados, eles são: Nobu, Edmilson, Kim, Walter e Jorge.
Ao chegarmos na praia, tivemos um tempo de louvor e oração, o Pr Izaías deu uma breve palavra sobre o significado do batismo, e depois ele e o Pr Júnior batizaram os 5 jovens.
Orem para que esses rapazes continuem crescendo em Cristo e que sejam bons proclamadores da glória de Deus aqui neste país, ou em qualquer lugar que Deus os mandar.

Edmilson, Jorge, Kim, Walter, Pr Izaías, Pr Júnior e Nobu







Até a próxima!

2 comentários:

Patrícia Vieira disse...

Chorei vendo a cena do batismo. Para quem pode ver esse trabalho de pertinho como eu vi e acompanhei todas as cartas, é simplesmente emocionante!. Que o Senhor abençoe a todos esses nossos novos irmãos na fé.

Elinaldo disse...

continuo muito feliz com andamento do seu ministério. Tenho lembrado o seu trabalho junto aos irmãos aqui da IBR Elim. Temos pelo grupo de missões divulgado as noticias e peddido que tem chegado.Que Deus continue a usar voçê em sua obra. Elinaldo.