Maio de 2011

segunda-feira, 9 de maio de 2011

“Dêem graça ao Senhor, proclamem o seu nome; divulguem os seus feitos entre as nações” Salmo 105:1
Queridos(as) irmãos(ãs),

O mês passado foi um mês muito especial para mim. Recebi a visita do meu pai que me deu a alegria de passar três semanas maravilhosas comigo. Obrigada, Senhor!
Além dele, recebemos também um grupo de irmãos da Igreja Bíblica Maranata de Fortaleza e um irmão de Canindé. Eles apoiaram nosso trabalho, realizando conosco duas EBF´s, torneio de futebol e basquete e cultos evangelísticos. Foram momentos preciosos!
Aproveito para agradecer todo o material que esses irmãos trouxeram para nós, resultado das doações dos irmãos do Brasil. Tudo será muito útil no nosso trabalho aqui.
Pr Júnior e sua família estão se preparando para ir ao Brasil este mês para dar relatórios do trabalho nas igrejas. Eles ficarão aí por três meses. Com isso, tenho assumido, com o apoio da Mônica e da Elda, o projeto do bordado. Também ficarei dando estudo bíblico para algumas moças que ela evangelizava. Como Elda ainda está se recuperando da cirurgia, também assumir o trabalho com as crianças, nesse período. Além disso, ainda continuarei dando estudo bíblico para a Kélida e Evelyne, me dedicando aos estudos no mestrado e dando aulas de reforço de português para alguns dos nossos jovens. O trabalho triplicou! Orem por mim.
A Nhuca, mãe do Walter a quem eu dava estudo bíblico, não tem aparecido. Pretendo ir visitá-la na próxima semana para animá-la a retornar aos estudos.
Tenho feito traduções dos meus estudos bíblicos para o crioulo, depois dou para uma colega do mestrado, chamada Karina, para ela corrigir. A Karina tem sido uma colega muito legal que tem me ajudado muito no aprendizado da língua.
Com o mestrado, já tenho começado a traduzir alguns versículos para o crioulo para as crianças memorizarem na salinha. Tem sido bem mais fácil para elas a memorização dessa forma.
Temos desenvolvido um trabalho numa cidade no interior da ilha, Pedra Badejo. Estamos indo para lá todos os sábados, quando fazemos um trabalho com crianças, bordado para mulheres, futebol para homens, escola bíblica e culto. Orem por esse trabalho.
Aproveito para agradecer a todas as igrejas e irmãos que têm me apoiado através de orações, ofertas e palavras de incentivo. Que o Senhor continue a iluminar suas vidas e encher o coração de vocês de satisfação na graça do Senhor.
Deixo com vocês um resumo dos pedidos de oração. Conto com as orações de todos!

• Agradeçam pela viagem do meu pai e o tempo que Deus nos deu juntos aqui;
• Agradeçam ao Senhor por todo o Seu cuidado e por Sua direção em todas as áreas da nossa vida;
• Agradeçam a Deus pelos meus estudos e peçam que eu continue tendo êxito. Peçam, em especial, pela salvação dos meus colegas;
• Pelo crescimento espiritual da Kélida e por seus estudos;
• Pela salvação da Evelyne e da sua família;
• Pela salvação e saúde da Nhuca;
• Pela salvação das meninas que participam do bordado;
• Pela salvação de todos que participam dos estudos bíblicos;
• Pelo salvação das crianças da salinha e pelo crescimento espiritual das que já são salvas;
• Pelo crescimento espiritual e frutos de mudança de vida de todos aqueles que já são salvos;
• Pela nossa proteção e nossa saúde;
• Para que possamos comprar o prédio que está à venda perto de nossa casa;
• Pela salvação de todos que têm ouvido a Palavra;
• Pela Elda que se recupera de uma cirurgia.

Com meu pai em Pedra Badejo

Grupo do Brasil na EBF

Trabalhando na EBF

Ministério com crianças em Pedra Badejo

0 comentários: