Janeiro de 2011

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

“Dêem graça ao Senhor, proclamem o seu nome; divulguem os seus feitos entre as nações” – Salmo 105:1

Queridos(as) irmãos(ãs),

2011 começou e as nossas atividades aqui em Cabo Verde continuam a todo vapor!
As programações de natal e entrada de ano foram uma bênção. No natal fizemos um culto alusivo ao nascimento de Jesus e na entrada do ano, fizemos um culto de louvor, com um amigo secreto e um jantar. Nesta ocasião, nosso espaço se mostrou ainda mais insuficiente, algumas pessoas ficaram nos corredores e do lado de fora. Precisamos logo de um local adequado. Orem conosco por isso.
Minha mãe e minha irmã retornaram para Fortaleza no dia 03 deste mês e deixaram uma saudade imensa. O Senhor me deu um presente de natal maravilhoso, pois eu já tinha me preparado para passar o primeiro natal longe da minha família, mas Deus quis alegrar o meu coração e mandou-as para cá. Louvado seja Deus!
Os discipulados com Kélida e Alcione estão indo bem. Alcione passou por várias dificuldades no final do ano passado. Foi despejada da casa em que morava na noite de natal, mas agora conseguimos alugar um quarto para ela morar com seus dois filhos, e a igreja está mantendo o seu aluguel por enquanto. Esperamos o nascimento do seu terceiro filho para o mês que vem. Orem por ela.
Kélida continua bem interessada, mas só pode vir às programações no domingo. Orem pelo crescimento espiritual dela.
O estudo evangelístico com Evelyne tem sido uma bênção! Fico muito animada ao ver os olhos dela brilhar com as maravilhas que aprende da Palavra de Deus. Orem pela salvação dela.
As aulas do mestrado têm sido muito empolgantes, tenho aprendido coisas da língua caboverdiana que, sem o mestrado, demoraria muito para perceber. Também tem sido um bom ambiente para fazer novas amizades. Orem para que eu possa falar mais de Cristo lá também.
Neste mês, realizamos a primeira ceia aqui e o primeiro culto de missões. Foram dois momentos emocionantes e muito edificantes. Temos planejado um batismo para breve. Os pastores Izaías e Júnior já vão começar uma sala de batismos para os interessados. Orem por isso também.
Obrigada a todas as igrejas e irmãos que têm me apoiado através de orações, ofertas e palavras de incentivo. Que o Senhor continue a iluminar suas vidas e encher o coração de vocês de satisfação na graça do Senhor.
Deixo com vocês um resumo dos pedidos de oração. Conto com as orações de todos!
• Pelo crescimento espiritual da Alcione, pelo final da sua gravidez e por um trabalho para ela;
• Pelo crescimento espiritual da Kélida;
• Pela salvação da Evelyne e da sua família;
• Pelo crescimento espiritual e frutos de mudança de vida de todos aqueles que já são salvos;
• Pela nossa proteção e nossa saúde;
• Pelos meus estudos no mestrado e por oportunidades para testemunhar de Cristo lá;
• Para que possamos alugar/comprar um prédio para a igreja;
• Agradeçam pelo tempo com minha família aqui.




0 comentários: