Chuvas e consequências...

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Olá, pessoal!
Quero começar agradecendo a todos que têm orado por nós que estamos aqui do outro lado do oceano.

Essa semana, Deus continuou nos abençoando com a chuva. Na quarta-feira, não conseguimos terminar a programação evangelística no Democratas, tivemos que desmontar tudo correndo e voltar para casa debaixo de chuva.

A chuva é uma bênção do Senhor, mas a falta de preparação da cidade para recebê-la causa alguns transtornos. A lama que fica nas ruas é algo inacreditável, fica bem difícil transitar pelas ruas nessa época (veja fotos abaixo). Nesse período também aparecem muitas doenças, muitos dos que frequentam nossas programações estão bem gripados. Eu estou com uma virose (eu acho que é isso), tive febre, dor no corpo e dor de cabeça, mas já estou melhorando, graças a Deus.

Há alguns dias, me inscrivi num curso de francês no Centro Cultural da França. Minha professora é caboverdiana e ficou muito interessada pelo trabalho missionário que fazemos aqui. Ela é católica, mas não praticante. Então ela me pediu para fazer um estudo bíblico com ela, depois que ela retornar de uma viagem para França no próximo mês. Por favor, orem por isso, o nome dela é Eveline.

Continuo discipulando a Kélida, dando estudo evangelístico para Alcione, dando aulas de bordado para as meninas junto com Mônica e ministrando para as crianças na salinha. Além disso, ainda estou com a secretaria da congregação. Orem por todos esses trabalhos. Orem também pelas minhas aulas de flauta e violão com o Pr Junior.

Até á próxima!
Lama na minha rua - tirei essas fotos da frente da minha casa


0 comentários: