O Trabalho continua a todo vapor!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Olá, pessoal!

Terminamos o mês de agosto e mais uma vez só temos a agradecer ao Senhor pelas bênçãos. O trabalho continua a todo vapor e estamos bem animados com tudo.

Nesse mês de setembro, concluiremos as programações de férias e daremos continuidade às programações e estudos pessoais normais.

O estudo bíblico com Alcione vai muito bem. Essa semana conversei muito com ela a respeito do problema do pecado e da provisão de Deus para a nossa salvação. Ela me ouviu com muita atenção, mas ainda não fez uma decisão. Continuem orando por ela. Ela já tem 2 filhos pequenos e está grávida do terceiro. Não tem emprego e se mantém com muita dificuldade vendendo pizzas na rua.

Kélida foi para casa da sua avó materna, que fica numa cidade próxima daqui. Seu pai, que é acoólatra sempre a perseguia e criava falsos motivos para bater nela. Estou vendo a possibilidade de continuar discipulando-a lá mesmo. Orem por isso e pra que ela continue firme no Senhor. Também veremos a possibilidade de ela ficar frequentando a igreja que se reúne no Seminário de Pedra Badejo (a casa da avó dela fica bem próximo de lá).

Essa semana recebemos a visita de 3 irmãos dos Estados Unidos. Eles vieram conhecer um pouco do nosso trabalho e participaram conosco da programação evangelística no Democratas.

Uma ótima notícia é que ganhamos um violão de uma pessoa aí do Brasil. Ficamos muito feliz com esse presente que será tão útil.

Continue orando sempre.

Até a próxima!
Irmãos americanos na minha casa
Programação evangelística no Democratas

0 comentários: