Primeiros dias em Cabo Verde.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Olá pessoal!
Em primeiro lugar, quero agradecer a todos que compareceram ao meu culto de envio no dia 29 de maio. Agradeço também aos que não puderam comparecer, mas têm me apoiado de várias formas. Louvado seja o Senhor pela vida de vcs!



Já faz 13 dias que estou aqui em Cabo Verde. Estou me adaptando bem, apesar das grandes diferenças...
Quero compartilhar um pouco do que estou vivendo aqui com vcs. Então, aí estão duas fotos do trabalho realizado aqui:

Programação no Fundãozinho (ponto de pregação)

Programação de sábado - na minha casa provisória!

Por favor, não esqueçam de orar por este ministério:

  • Adaptação: aprendizagem da língua e cultura;
  • Crescimento espiritual;
  • Saúde;
  • Crescimento espiritual dos caboverdianos convertidos;
  • Salvação de mais caboverdianos;
  • Temporada da família do Pr Izaías no Brasil;
  • Possibilidade de alugarmos/comprarmos um local para nossa congregação.

Até mais!

1 comentários:

Patrícia Vieria disse...

Que boas notícia!Escreve mais sobre o seu dia a dia. É mt edificante!
bjs