Jorra água da minha torneira!!!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Olá, pessoal!
A novela da bomba d'água finalmente teve um final feliz! Ontem o Pr. Junior chamou mais uma vez um dos homens que vieram instalar a tal bomba aqui em casa. Ele disse que a instalação hidráulica que o outro tinha feito estava errada e que uma peça lá da bomba estava com problema... Enfim, depois de esperar muito este homem chegar, o Pr Junior decidiu chamar o outro homem que tinha feito a parte hidráulica, e a gente começou a ver uma luz no fim do túnel. Quando o homem da parte hidráulica já estava quase fazendo tudo funcionar, o outro cara resolve aparecer (umas 2 horas depois do combinado). Daí, eles começam uma discussão de quem sabe mais. Gente, era cômico: eles dois disputando sobre quem estava certo e eu o Pr. Junior assistindo calados (queria ter filmado a cena). Quem ganhou foi o da parte hidráulica, ele saiu daqui deixando a água caindo da minha torneira. O outro desistiu e foi embora.
Vocês não imaginam a minha alegria ao ver a água jorrando da torneira! Parecia até que eu estava em Fortaleza! Agradeci ao Senhor por ter criado a água, depois que eu cheguei aqui tenho valorizado-a bem mais.

Agradeci também ao Senhor por ter dado inteligência a algum homem para criar essa tal bomba que faz a água chegar às nossas casas de forma tão cômoda.

Obrigada a todos vocês que oraram por isso!
Até a próxima!

0 comentários: