Adeus CLM 2009

quarta-feira, 3 de junho de 2009




Pois é... Está chegando ao fim meu tempo aqui no CLM. Foi maravilhoso!!! Só tenho a agradecer a Deus por Ele me dar o privilégio de ser usada na preparação de obreiros. Fui convidada para ser professora auxiliar, mas acho que aprendi mais que os alunos. Eles foram uma grande bênção na minha vida. As demonstrações de carinho, as brincadeiras, as reclamações por causa das provas e dos trabalhos... Não vou esquecer nada! Fica a imensa saudade... Uma vontade de ficar, mas também uma vontade de ir e dar continuidade a minha caminhada neste mundo. O mais confortante e animador neste misto de alegria e tristeza é saber que nos encontraremos novamente, talvez somente no céu, num contexto completamente diferente, sem nos preocuparmos mais com qualquer análise fonológica, com seus complexos CAIs (contrastes em ambientes idênticos), CAAs (contrastes em ambientes análogos), DCs (distribuições complementares), fonotática... - Eita! Apesar dos pesares, vou sentir muita falta dessa fonologia complicada! - No céu, estaremos atentos em uma única coisa: adorar o nosso maravilhoso Deus que criou tudo isso que estudamos, tão complexo para nós e tão simples para Ele.
Maranata!!!

0 comentários: