Brasília de novo

sábado, 31 de janeiro de 2009



Quem diria... Estou em Brasília de novo. Cheguei aqui no dia 09/01/09. Estou ajudando o Isaac na disciplina de Introdução à Linguística. Tem sido uma bênção o tempo aqui. Estou aprendendo, fazendo novas amizades, me divertindo... e o melhor: servindo ao Senhor.
Mas meu coração está mesmo é em Cabo Verde. Queria muito estar lá. A minha oração diária é pra que Deus complete o meu sustento e eu possa me mudar definitivamente pra lá.
Que Deus me dê paciência pra saber esperar o Seu tempo.
Tenho aproveitado pra ler os evangelhos aqui. Tem sido maravilhoso aprender lendo sobre as atitudes de Jesus. Cada vez que eu leio me impressiono mais. Mas o que mais me impressiona foi a maneira como Ele sofreu pra pagar os meus pecados. Que o Senhor me capacite a contar Sua história pra outras culturas! Até que Ele venha! - Espero que seja logo.
Servindo ao Senhor... Sempre!!!

0 comentários: