Ainda por aqui...

domingo, 8 de novembro de 2009

Agosto/2009

“E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.” (Filipenses 4:7)

Amados irmãos,

Como é confortante ler e viver esse trecho da Palavra de Deus. A minha vontade era já estar escrevendo de Cabo Verde e, se não fosse o Espírito de Deus me confortando, eu estaria angustiada por ainda estar aqui. Contudo, só tenho sentido a paz do Senhor e a confiança de que Ele é soberano e sabe o dia da minha ida para o campo.

Desde que voltei de Brasília, o Senhor tem me presenteado com pregações muito edificantes. Em julho, tive a alegria de participar da conferência De Volta aos Princípios. Logo em seguida, tivemos a segunda clínica da nossa missão, que também foi uma grande bênção.

Ainda em julho, trabalhei na organização do retiro de pré-adolescentes e adolescentes da minha igreja. Depois, participei de duas EBF’s, promovidas pela Igreja Bíblica Batista Maranata. Tem sido maravilhoso contar sobre a salvação de Deus para as crianças. Sinto-me privilegiada em ser usada por Deus para conduzir crianças a Cristo. Nessas duas EBF’s, várias crianças expressaram o seu desejo de seguir ao Senhor. Estejam orando para que elas cresçam espiritualmente e sejam servas fiéis a Deus.

Outro evento que me alegrou muito em julho foi a partida da família Souza para Cabo Verde. Houve um culto de envio belíssimo na Igreja do Planalto. Espero que logo em breve seja o meu. Fiquei feliz também em saber que eles já conseguiram alugar uma casa e já estão morando nela. Orem pela falta de água em Cabo Verde. Ultimamente esse problema tem se agravado.

Tenho visitado algumas igrejas aqui em Fortaleza e na região metropolitana, divulgando o projeto Cabo Verde. Agradeço imensamente ao Senhor o carinho dos irmãos em cada igreja que vou. As manifestações de amor pela obra missionária são diversas e me deixam admirada em ver o que o povo de Deus pode fazer por missões quando coloca isso como prioridade.

Irmãos, continuo sempre a contar com as orações de vocês. Tenho colocado diante do Senhor o meu desejo de ir para Cabo Verde no início do ano que vem. Que Ele confirme esse meu desejo se estiver de acordo com a Sua boa, perfeita e agradável vontade.

À serviço do Mestre,
Miss. Eliane Vieira
*

0 comentários: