Semana diferente!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Olá pessoal!
Tivemos uma semana diferente. O Pr Junior está com faringite aguda. Quarta-feira, ele foi ao hospital com Mônica, no final da tarde, e eu fiquei com Isabela e Rebeca (as filhas dele). Fiquei abismada com a demora do atendimento, ele só foi atendido na madrugada de quinta-feira. O médico recomendou-lhe ficar uma semana sem falar. Então, tivemos que contar com a ajuda de alguns irmãos do Seminário de Pedra Badejo. Com esse problema, não pudemos fazer o evangelismo no Democratas. Mas esperamos que esta semana tudo volte ao normal.
Depois de 2 semanas, voltei a fazer o discipulado com Kélida. As aulas recomeçaram e ela precisou de um tempo para organizar algumas coisas na escola. Peço que continuem orando por ela. Ela saiu da casa de seu pai, pois ele tentou violentá-la, agora ela está morando com uma tia um pouco distante de nós. Estamos vendo uma maneira de ela continuar participando das programações. Orem também pela irmã dela, Dadá, ela só tem 8 anos e ficou morando com o pai. Orem para que alguém da família dela peça a sua guarda.
Continuo indo pra Pedra Badejo para dar aulas de português para o casal de missionários americanos e ter aula de inglês. Também recomecei o curso de francês. Hoje foi a primeira aula. Meu professor é de Senegal. Orem para que eu tenha oportunidade de testemunhar o evangelho lá no curso também.
Os estudos bíblicos com Alcione continuam bem, ela ainda está bem interessada, mas ainda não fez uma decisão por Cristo. Orem pela salvação dela.
Abaixo vocês podem ver um vídeo da pregação do Rúben, aluno do seminário, ele é guineense e veio dar o estudo bíblico domingo para o grupo de homens da Guiné Bissau. Vejam também algumas fotos das nossas atividades.

Premiação dos mais participativos do mês

Walter dirigindo o culto pela primeira vez

Aula de inglês no Seminário Batista de Teologia em Pedra Badejo

Rúben pregando em crioulo da Guiné

2 comentários:

Patrícia Vieira disse...

Eliane, a única coisa que dá p entender é qndo ele fala a palavra "Deus". É mt lindo!!!

Karine =) disse...

Elianeeeeeee...até que enfim pude vim aqui acompanhar um pourquinho da sua jornada por ai! To muito feliz por vc. Fica estampado no seu rosto, como vc está feliz e realizada!
Que o Senhor continue te abencoando!!!

bjao

Karine.

Ps: Como faco pra mandar recadinhos ao lado? Nao consegui descobrir...srrsrs