Deus atendeu nossas orações!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Olá a todos!
Segunda-feira passada eu, Pr Junior, Mônica e Isabela fomos visitar a Dadá, irmã da Kélida, no seu novo lar. Ficamos muito feliz em vê-la bem vestida, bem alimentada... Totalmente diferente de como ela estava com o seu pai. Conversamos bastante com a tia dela e percebemos a forma maravilhosa como o Senhor respondeu às nossas orações. A Dadá não pode mais vir para os cultos aqui, porque a casa dela é bem longe. Agora a nossa oração é para que ela não esqueça o que aprendeu e que volte a ter oportunidade de aprender a Palavra de Deus.
Continuem orando também pela Alcione. Nos estudos com ela, tenho percebido que a única coisa que lhe falta é a fé, pois ela compreende tudo muito bem e se reconhece pecadora e merecedora do inferno. Por favor, orem pela salvação dela e para que ela consiga um trabalho para sustentar sua família.
Orem também pelas crianças que têm escutado histórias bíblicas quatro vezes por semana. Essa semana eu comecei a contar a história de Abraão.
Semana passada, Deus nos abençoou com dois dias inteiros com chuva. As consequências são muita lama no nosso bairro, mas isso não tira a alegria de ver a chuva molhando a terra e nos refrescando um pouco.

Contando história de Abraão para as crianças
Na nova casa da Dadá: (da esquerda para a direita) Pr Júnior, Dadá, Rebecca, Isabella, a tia da Dadá e eu.
Até a próxima!

0 comentários: