Fazendo bolo de aniversário...

terça-feira, 22 de junho de 2010

Olá, pessoal!
A pedido da minha querida irmãzinha, estou atualizando as novidades.
Essa semana continuamos com as mesmas programações, e eu continuo arriscando no crioulo - agora um pouco mais que antes...
Domingo passado foi o aniversário da Kelida, uma jovem que já é convertida e frequenta assiduamente nossas programações. Ele completou 15 anos, e eu e Mônica fizemos um bolinho de aniversário pra ela. Na realidade, foi uma experiência, porque a experiente em bolos de aniversário está no Brasil (Elda Arruda, você faz muita falta aqui!). Essa é a Kelida e o bolinho cobaia que eu e a Mônica fizemos - até que ficou gostoso, pelo menos não sobrou nadinha!

Orem pela vida da Kelida, ela tem duas irmãs menores, que ela ajuda a cuidar e o pai dela bebe muito. Peçam ao Senhor que ela cresça espiritualmente e esteja sempre andando com Jesus.
Esta semana 4 mulheres vieram para o nosso culto de domingo pela segunda vez - Karla, Marcinha, Su e Zilena. Orem para que elas continuem vindo e tenham suas vidas transformadas pelo Espírito Santo. Queria já está falando bem o crioulo para poder dar estudos bíblicos para algumas mulheres.

Ah! Eu também estou acompanhando o Brasil na copa. Até agora só pude assistir ao primeiro tempo de cada jogo, porque o horário coincide com o horário das nossas programações, mas eu estou na torcida!!!

Continuem orando por nós todos aqui!
Até a próxima!!!

1 comentários:

patricia araujo vieira disse...

Até que enfim. Adorei o texto e lamentei não comer o seu bolo. Eu sempre gostei. Saudades...