O trabalho continua...

terça-feira, 27 de julho de 2010

Olá pessoal!

Desculpem pela demora em postar novas notícias, tive um problema com a minha máquima, mas já está parcialmente resolvido.

Aqui continuamos com as programações normalmente. Como estamos em tempo de férias escolares, também estamos fazendo algumas programações de férias que incluem aulas de bordado para as meninas, futebol para os meninos e passeios e jogos para todos (vejam as fotos no final).

Ainda estou discipulando a Kélida. Orem por ela, pois ela tem sofrido muita perseguição do seu pai que não é crente.

A Nhuca (aquela senhora que não é crente que eu estava dando estudo) não apareceu nas duas últimas semanas. Hoje eu e Mônica fomos visitá-la e saber porque ela não está mais vindo. Ela falou que estava procurando emprego e que iria retornar. Orem por ela também.

Concluímos o trabalho evangelistíco que era feito no Fundãozinho (bairro vizinho ao nosso). Começamos agora a fazer o mesmo trabalho em outro local também bem próximo da nossa casa, chama-se Democratas. A assistência tem sido muito boa e as pessoas têm comentado que estão gostando.

Domingo que vem, faremos um passeio com os jovens para o seminário batista de teologia, em Pedra Badejo. Teremos uma programação com irmãos de lá.

Continuo também trabalhando na nova versão da Bíblia para o português, chamada português-fácil, para pessoas que estão aprendendo o português como segunda língua.

Orem também para que eu consiga aprender o crioulo logo e desenvolva no aprendizado da flauta e do violão.

Conto com as orações de todos.

Até a próxima!

Discipulado com Kélida

Evangelismo no Democratas

Culto de terça-feira

Programação de férias: Uno para os jovens...

E brincadeiras para as crianças

0 comentários: