CABO VERDE, AÍ VOU EU!!!

quarta-feira, 14 de abril de 2010




Ontem tivemos uma reunião na MMM para acertarmos os detalhes da minha ida para Cabo Verde, inclusive a data. Então, é com muita alegria que informo para todos que no dia 30 de maio estarei partindo para Cabo Verde. Louvo muito ao Senhor por isso, pois desde 2004 tenho me dedicado e me preparado para estar no campo proclamando a glória de Deus.

Aproveito para convidar todos para o meu culto de envio, que será no dia 29 de maio, às 19h, na Igreja Batista Manancial, localizada na Av. Desembargador Moreira, 2669, perto da Assembleia Legislativa.

Eu estou indo no final de maio e o Pr. Izaías Arruda e a família retornando no meio de junho para dar relatórios sobre o trabalho desenvolvido em Cabo Verde. Por isso, durante os 3 primeiros meses, vou ficar na casa dessa família. Isso foi uma maravilhosa providência do Senhor, porque ainda não tenho o sustento de estabelecimento completo (aquele necessário para mudança e montagem da minha casa). Por favor, orem para que, durante esses 3 meses, eu possa completar esse sustento para montar minha casa.

Orem também por meu sustento mensal, pois a Missão fez uma reavaliação na tabela de sustento e detectou que era necessário subir o valor do sustento mínimo mensal para R$ 3.500,00 (antes era R$ 3.000,00).

Aproveito para agradecer imensamente a todas as igrejas e irmãos que têm contribuído de forma tão generosa para o meu ministério. Deus tem mostrado seu amor e cuidado comigo através de todos vocês. Espero que a nossa parceria em prol da obra missionária continue por muito tempo.
Por fim, orem por tudo que envolve minha viagem e adaptação no campo. Orem também pela minha família que, como eu, enfrentará a saudade, para que Deus console os nossos corações.

Espero vocês em Cabo Verde para me visitar e trabalhar um pouco na obra missionária!


"Aclamem a Deus, povos de toda terra! Cantem louvores ao Seu glorioso Nome; louvem-No gloriosamente!"
Salmo 66:1-2

4 comentários:

Germano Ribeiro disse...

Glória a Deus por isso, Eliane.

Fico muito feliz por vc. E realmente gostaria de ir visitá-la um dia.

Parabéns.

Unknown disse...

Louvo a Deus pela disposição da Eliane em servi-lo naquele País...Para mim é motivo de muita alegria, pois a Eliane é muito mais que uma grade amiga irmã é minha "filha na fé" e vê-la indo para o campo missionário enche meu coração de alegria...A saudade vai ser grande... Saudade da amiga, da irmã, do convívio e da grande bênção que ela têm sido em minha vida...mas sei que ela está no centro da vontade de Deus!
Manamiga, estarei aqui "segurando as cordas". Conte comigo sempre...Te amo muito...Obrigada pela pessoa especial que você é para mim. Sempre juntas na obra do Mestre, Bibi.

Camila Pontes disse...

Amém irmã Eliana!! Fiquei muito feliz com a notícia!!! Deus a abençoe nessa nova etapa!

Iana C. R. Soares disse...

Que legal o seu Blog Eliane...muito bom saber que vc é realmente uma missionária e que vai entregar sua vida a esse ministério. Admiro sua coragem e dedicação. Certamente Deus estará com vc em todos os momentos te abençoando. Estarei acompanhando essa missão acho que no Blog. Conte com minhas orações.!!! Grande abraço.
Iana