Está mais perto...

terça-feira, 17 de novembro de 2009


“E nos mandou pregar ao povo e testificar que ele é quem foi constituído por Deus Juiz de vivos e de mortos.” (Atos 10:42)


Amados irmãos,


É uma alegria saber que somos instrumentos nas mãos do Senhor para anunciar a sua salvação. Fico muito feliz em ver as maravilhas que o Senhor já tem operado em Cabo Verde através das famílias do Pr. Izaías e do Pr. Júnior. Apesar das dificuldades causadas pelas condições do país, o Senhor tem derramado a Sua graça na vida desses missionários e dos caboverdianos.
Quanto a mim, continuo visitando igrejas e divulgando o projeto com vistas a levantar apoiadores e intercessores. Tem sido uma experiência muito boa conhecer irmãos de outras cidades e ver a alegria do povo de Deus em participar da Sua obra. Além de divulgar o projeto, continuo ajudando numa congregação da minha igreja, trabalhando com discipulado.

No início de outubro, tivemos o 3º banquete da nossa missão. Foi uma programação linda que contou com a presença de 300 pessoas. Agradeço a todos que nos prestigiaram com sua presença e também com a generosidade em ofertar para o meu envio a Cabo Verde. As ofertas daquela noite chegaram a R$ 3.000,00. O valor necessário para o meu estabelecimento em Cabo Verde é de R$ 15.000,00. Louvo ao Senhor pelo que já tem sido levantado.

Ainda em outubro tive o privilégio de participar da 25º Conferência Fiel para pastores e líderes. Foi um tempo maravilhoso de aprendizado a respeito da justificação pela fé.

Desde que terminei o curso de Linguística e Missiologia, tinha o desejo de ter alguma experiência em tradução da Bíblia. O Senhor está me proporcionando essa experiência, pois fui convidada para participar de um projeto de tradução da Bíblia para o português. É uma versão comentada voltada para pessoas com pouca instrução. Esse trabalho me ajudará muito a ganhar experiência para poder aplicar no projeto de tradução para o crioulo caboverdiano. Orem por isso, por favor.

Temos planejado minha ida para Cabo Verde entre o final de março e o início de abril de 2010, estamos esperando a confirmação do Senhor através da complementação do meu sustento. Agradeço muito ao Senhor, porque este mês atingi os 75% do sustento mensal, faltam apenas 25%. Por favor, orem para que eu consiga esses 25% até o início do ano que vem.

Conto sempre com as orações de todos e agradeço a cada irmão que tem participado de alguma forma deste ministério.


Pedidos de Oração
- Louvem a Deus pelo seu cuidado e provisão.
- Continuem intercedendo pelas famílias Arruda e Souza em Cabo Verde.
- Pelo projeto de tradução da Bíblia para o português.
- Pela complementação do meu sustento.
- Por crescimento espiritual.

Em Cristo,
Miss. Eliane Vieira

0 comentários: